Drag queen brasiliense lança vídeo inspirado nas divas do pop!

Beyoncé, Britney Spears, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Mariah Carey, Kylie Minogue e Anitta: estas são as rainhas do pop que inspiraram o primeiro videoclipe da drag queen brasiliense Natasha Yohara. Diva’s Song é uma sátira às músicas em língua inglesa interpretadas por divas pop, com frases exageradamente repetidas e de efeito, para grudar na cabeça do público.

A música segue o formato satirizado pela drag: refrão chiclete e repetições de letra, ritmo batidão, muita coreografia, glamour, sensualidade, dançarinos sarados e figurinos provocativos. Tudo o que as divas da musica pop têm, e nós amamos, nao é?

“A arte drag tem sido muito difundida no Brasil nos últimos anos por conta do fenômeno RuPaul’s Drag Race, mas ainda falta valorização e incentivo para que as (os) artistas consigam realizar seus projetos e divulgar seus trabalhos. Temos grandes performers no país e esperamos que a nossa música possa inspirá-los em avançar para alcançar seus sonhos”, torce Natasha Yohara.

No dia 18 de novembro, haverá um pré-lançamento na boate Espaço Secreto (DF) e o show oficial acontecerá dia 27 de novembro, no subsolo do Teatro Dulcina de Moraes, também na capital federal!

Diva’s Song está disponível no Spotify e também para compra no iTunes e Google Play!

 

img_0726