Novo álbum de Lady Gaga

Depois de longos 3 anos, período no qual gravou um álbum com o consagrado cantor de jazz Tony Bennet, Lady Gaga lança, no dia 21 de outubro, seu novo álbum entitulado de “Joanne”, nome de sua tia paterna que morreu aos 19 anos após lutar contra o lúpus. Por sinal, a diva do pop foi batizada Stefani Joanne Angelina Germanotta justamente em homenagem à sua tia.

“Cada uma dessas [canções] é extremamente autobiográfica, e tudo sobre mim como filha do meu pai, como filha da minha mãe, simplesmente como uma menina de cidade ítalo-americana que agora se aventura em novo território”, explicou Gaga em entrevista recente à uma estação de rádio dos Estados Unidos.

O primeiro single, “Perfect Ilusion” chegou às rádios e as plataformas digitais em agosto e dividiu os fãs, já que muitos se surpreenderam pela batida não ser tão pop quanto os trabalhos anteriores de Gaga. Apesar disso, a música foi bem recebida pelos críticos e teve um desempenho bom nas paradas musicais mundo afora.

“Joanne” conta com colaborações com Mark Ronson, que produziu Amy Winehouse e fez o hit “Uptown funk”; Kevin Parker, líder do Tame Impala e BloodPop, coprodutor e coautor de “Sorry”, de Bieber, e Florence Welch, do Florence and the Machine.

Compartilhar