Os Bilionários da Tecnologia

Os Bilionários da Tecnologia

Você conhece os 5 maiores bilionários da tecnologia? Veja Abaixo:

1) Bill Gates:

Não é só o maior bilionário da tecnologia é também do planeta, fundador da Microsoft atualmente conta com um patrimônio estipulado em 81,7 bilhões de dólares, o Bill Gates é casado e tem 3 filhos, sua formação foi na universidade de Harvard.

2)  Jeff Bezos:

Jeff é CEO da Amazon atualmente conta com um patrimônio pessoa de 64 bilhões de dólares, sua formação foi Princeton University é casado e possuí 4 filhos.

3) Mark Zuckerberg:

Fundador do Facebook, seu estudo universitário foi em Harvard, é casado e seu patrimônio é estimado em 50,9 bilhões de dólares, há quem diga que o Mark Zuckerberg irá superar Bill Gates em 5 anos, sendo esta uma meta bem audaciosa, veremos!

4) Larry Ellison:

Patrimônio estimado em 48,8 bilhões de dólares é fundador da Oracle é divorciado e possuí dois filhos, figura nesta lista de bilionários a muito tempo, formado pela Universidade de Chicago.

5) Larry Page:

Formado pela Universidade de Michigan é casado e tem 1 filho, foi um dos criadores do Google, seu patrimônio é estimado em algo aproximado de 37,7 bilhões de dólares.

Curiosidades:

É muita grana não é mesmo, hoje o setor da tecnologia avança rápido o Bill Gates continua imbatível, quando algum bilionário passa ele na lista todos os sites publicam já que figura no topo dela a muitos e muitos anos.

Dos 10 maiores bilionários do mundo 5 são do setor de tecnologia. Do setor da tecnologia os apresentados aqui são todos Norte Americanos.

Da lista geral dos 10 maiores bilionários do mundo somente 2 não são Americanos, um deles é Amancio Ortega dono da rede de lojas Zara, ele é espanhol e atualmente é o segundo maior bilionário do planeta e Carlos Slim Helu, mexicano dono da Claro, atualmente sua colocação é de 4 maior bilionário do mundo.