Os hits atuais dos artistas que já faziam sucesso há 10 anos!

O tempo passa rápido também para os artistas!

Não é de hoje que nos surpreendemos com o tempo que passa rápido, e com música não é diferente. Nós do OLink gostamos de ouvir músicas que marcam épocas passadas, mas também não dispensamos um hit atual!

Há uma década, músicas como Hips Don’t Lie de Shakira, Sexyback de Justin Timberlake, Check on It de Beyonce, SOS de Rihanna e Gimme More de Britney Spears faziam sucesso nas rádios, baladas e mp3 player (lembram-se deles?). E hoje, passados 10 anos, estes artistas continuam na ativa, nos presenteando com músicas que não saem de nossos aplicativos de streaming e, lógicos, de nossos corações.Mas afinal, quais são os hits desses artistas hoje em dia?

Shakira acabou de lançar uma música em parceria com o colombiano Maluma, chamada Chantaje. O cantor está com tudo e também dividiu uma faixa com nossa Anitta: Sim ou Não.

Justin Timberlake lançou em junho deste ano a música Can’t Stop The Feeling!, trilha sonora da animação Trolls. A música foi um enorme sucesso no mundo todo!

Beyonce dispensa apresentações! A cantora sabe como ninguém surpreender o mundo com seus projetos musicais. Depois de uma estrondosa turnê ao lado de seu marido, o rapper Jay-Z, Beyonce lançou neste ano seu sexto álbum solo, Lemonade. A cantora introduziu o conceito de álbum visual, ao fazer de suas músicas um roteiro para um curta metragem, e não simplesmente videoclipes. Atualmente, ela está rodando o mundo com sua The Formation World Tour, que promete ser uma das turnês femininas mais lucrativas da história!

 

Rihanna laçou Anti em janeiro deste ano. De imediato, os fãs não receberam bem a nova sonoridade da cantora, mas essa reação inicial durou pouco e logo em seguida o álbum caiu nas graças de todo o público!

 

Britney Spears é, há 3 anos, a principal atração do Planet Holywood, em Las Vegas, com seu bem sucedido show Piece of Me. Neste ano, a princesa do pop lançou seu nono álbum de inéditas, Glory. O single Make Me é a principal canção do álbum e marcou o retorno da loura ao palcos de premiações e festivais.