Raul Gil deixa o SBT!

Veterano deixará a emissora do Baú da Felicidade

Raul Gil

Depois de 6 anos, o apresentador Raul Gil está de saída do SBT. A informação foi divulgada no Instagram de seu filho e diretor de seu programa, Raul Gil Júnior.

 

 

A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranqüilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!, postou Raul Gil Júnior.

O SBT confirmou o fim da parceria, que diz ter sido motivado por uma “reprogramação estratégica”. Ainda de acordo com o canal, o Programa Raul Gil, que vai ao ar aos sábados à tarde, fica no ar até fim do ano. Ainda não há informações sobre um novo programa ou mesmo um novo apresentador.

O que será que Silvio Santos está preparando para as tardes de sábados do SBT?

 

 

Compartilhar