Thammy Miranda revela: Já aceitei fazer book rosa

Filho de Gretchen falou sobre suas polêmicas no palco do Superpop

Thammy Miranda no Superpop

O ator Thammy Miranda participou nesta última quarta-feira , 02 de novembro, do quadro “Máquina da Verdade” no programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez. No programa o filho de Gretchen fez revelações tão polêmicas quanto a carreira de sua mãe.

Thammy confessou que tem atração por mulheres mais velhas: “Eu pegaria a Marília Gabriela ou a Ana Maria Braga” disse sob a análise da máquina. Ele ainda afirmou que  trairia sua atual namorada com Ana Maria Braga, mas que contaria a ela sua pulada de cerca. Vale lembrar que sua namorada, Andressa Ferreira, tem apenas 26 anos.

Quando questionado se já plantou notícias na mídia, Thammy confirmou e ainda acrescentou: “Artistas precisam disso”, ao que Luciana soltou um “Quem nunca?”. Esta revelação veio à tona porque Luciana mostrou uma matéria falando que seu namoro com a modelo Júlia Prado tinha sido apenas para chamar a atenção da mídia. Thammy mais uma vez confirmou a história e ainda contou que, no começo do ‘namoro’, ele estava se relacionando com outra pessoa.

Imagem: reprodução da intenet.
Imagem: reprodução da intenet.

Um das revelações mais surpreendente foi a de que o filho de Gretchen aceitou fazer book rosa quando ainda era mulher. “Eu estava sem dinheiro e queria visitar uma namorada que morava em Portugal, liguei para um amigo que tinha contatos no meio e mandei marcar um programa em Manaus”. Apesar disso, ele confessou que, no dia marcado desistiu do encontro, mesmo com passagens compradas e hotel reservado. Mais uma vez a máquina confirmou ser verdade.

Em outro momento, o participante da noite afirmou que perdeu muitos trabalhos na televisão por conta de sua orientação sexual, entre eles o quadro “Dança dos Famosos” do Faustão. E, embora já ter feito um filme pornô no passado, não aceitaria fazê-lo atualmente: “Só se me pagarem 10 milhões”, brincou. O programa foi encerrado com uma mentira de Thammy, que disse que tinha se arrependido de ter posado nua, mas destas vez, a história não foi confirmada pela máquina.

 

Compartilhar