“A Usurpadora” está de volta na tela do SBT

Paola e Paulina estão de volta!

“A Usurpadora” mais uma vez:

O SBT anunciou que exibirá novamente – pela sétima vez, mais precisamente – a novela mexicana “A Usurpadora”. O drama das gêmeas Paola e Paulina, interpretadas pela atriz Grabriela Spanic, poderá ser novamente a partir do dia 07 de novembro, sempre às 13h. De acordo com o portal UOL, com mais esta reprise, a novela agora será, ao lado de “Maria do Bairro”, recordista de reprises na televisão brasileira.

Com a participação de Fernado Colunga, conhecido no Brasil como o galã de “Maria do Bairro”, a novela estreiou no México em 1998. No Brasil, o SBT a exibiu pela primeira vez em 1998 e foi um enorme sucesso.

Até hoje, Gabriela Spanic é reconhecida no Brasil por sua atuação na novela. Em2015 a atriz esteve no país para uma série de entrevistas, encontro com fãs participações em programas. Para esta visita, Gabriela fez questão de adotar icônico corte de cabelo das personagens que a levaram ao estrelato.

O site da emissora informa ainda que a reexibição será apenas para a Grande São Paulo, de segunda à sexta. Para o restante do país, ficará a critério de cada afiliada.